Qual o tipo de anestesia utilizado nos implantes dentários?

Entre as muitas dúvidas de quem precisa fazer um implante dentário, a anestesia é certamente uma das mais comuns, afinal, ninguém sentir dor! Além disso, há muitos receios e questões de saúde envolvidas quando o assunto é uma cirurgia o que faz com que muitas pessoas sofram com a aparência por conta da falta de dentes, e o pior: podem sentir dores e desconfortos por medo de uma anestesia geral, por exemplo. Jamais protele seu tratamento com implantes dentários por medo da anestesia, pois ela é extremamente simples, passando bem longe de uma anestesia geral! Para que você tenha uma ideia, a anestesia utilizada nos implantes dentários é a mesma utilizada em procedimentos bem mais simples como uma extração. Não adie nem mais um dia a recuperação do seu sorriso, da sua saúde e da sua auto estima por medo da anestesia! Acesse nosso conteúdo sobre: qual o tipo de anestesia utilizado nos implantes dentários

Pessoas que sofreram grandes perdas dentárias e perderam muitos ou até mesmo todos os dentes, ficam em dúvida se é possível fazer implantes dentários na boca toda para voltar a sorrir sem medo e mastigar alimentos normalmente. Além disso, ainda há os casos de quem usa umas daquelas antigas próteses, as famosas dentaduras que quase sempre ficam soltas na boca gerando o medo de se soltarem em público, o que faz dos dentes fixos na boca com implantes um verdadeiro sonho de consumo.

Temos ótimas notícias: não só é possível fazer implantes dentários em todos os dentes da boca, como você ter seus dentes fixos com implantes de titânio em apenas 48 horas! Quer saber como? Então acesse nossa página sobre Implantes Dentários na Boca Toda.

Muitas vezes é preciso extrair dentes que já estão bastante avariados e não servem mais ou até mesmo que estejam provocando dores. A extração dentária é feita com anestesia e você não sentirá dores e desconforto durante o procedimento, mas depois que extrair um ou mais dentes você não vai querer sair por aí com dentes faltando em seu sorriso não é mesmo? Aqui na Clínica Cláudio Albuquerque você já faz seu implante dentário no mesmo momento da extração, tudo em um mesmo procedimento e aproveitando a mesma anestesia!

Além do conforto de poder extrair os dentes que precisam ser extraídos sem dor, você tem a comodidade de fazer a instalação do implante para seus novos dentes no mesmo dia! Veja como isso é possível na nossa página sobre Extração Dentária e Implantes Dentários no mesmo dia!

Perder um dente muitas vezes pode ser um verdadeiro pesadelo. Imagine só quem perde um dente da frente, por exemplo, deve passar por maus bocados para trabalhar e fazer qualquer atividade socialmente, tudo isso sem falar nas dores, sangramentos e dificuldades para mastigar. Por isso tudo, quem perde um dente tem pressa! Se você está passando por uma situação parecida e quer ter seu sorriso reconstruído, temos ótimas notícias: aqui na Clínica Cláudio Albuquerque você encontrará tudo que precisa para fazer seu implante dentário imediatamente! Temos toda a estrutura e até mesmo os aparelhos de diagnóstico por imagem como um tomógrafo (somos a única clínica de odontológica de Fortaleza com esse equipamento) para que você não só seu tratamento, mas todos os exames de imagem no mesmo local! Em poucas horas você recupera seu sorriso com a gente. Veja como isso é possível acessando nossa página sobre: quebrei o dente da frente, é possível colocar um implante dentário imediatamente?

Alimentação e Implantes Dentários

Dentes fixos com implantes dentários são a melhor opção para quem perdeu dentes e precisar recuperar a principal função e razão de existir de nossos dentes: mastigar alimentos com eficiência. Porém, é bastante natural que as pessoas se perguntem até que ponto os implantes podem realmente devolver a nossa função mastigatória, e dúvidas surgem sobre como será o “novo normal” depois da instalação dos implantes. Se você tem esse receio de que não poderá mastigar qualquer alimento, pode ficar tranquilo desde já, pois os implantes são extremamente seguros e robustos para suportar sua alimentação regular sem problemas! Você poderá morder aquela maçã sem medo e sorrir a vontade, afinal, os implantes já são utilizados com extremo sucesso na odontologia há décadas. Se você quer saber também como é alimentação logo após os implantes (cuidados pós-operatórios), acesse o posto do nosso blog sobre: Alimentação e Implantes Dentários