Dentista em Fortaleza

dentista em Fortaleza Ceará Dr. Cláudio Albuquerque

Dr. Cláudio Albuquerque – Cirurgião-Dentista especialista em Odontologia Estética

  • 33 anos de experiência como dentista em Fortaleza
  • Graduado em Odontologia pela Universidade Federal do Ceará – UFC
  • Pós-graduado em Prótese Dentária Universidade Federal do Ceará – UFC
  • Ex-professor do departamento de odontologia restauradora da UFC
  • Pioneiro da técnica de Lentes de Contato Dentais no Ceará
  • Pioneiro no uso da odontologia digital no Ceará
  • Primeiro dentista do Brasil a receber o título de “Speaker” da empresã alemã de odontologia digital Dentsply Sirona
  • Primeira clínica do norte-nordeste a receber a certificação “Melhores Clínicas Odontológicas Digitais do Brasil”
0
anos de experiência em odontologia
0
implantes dentários realizados
0
Próteses dentárias instaladas

Imagine só você ter seu sorriso completamente transformado em apenas dois dias! Isso é possível com as famosas Lentes de Contato Dentais, que viraram o sonho de todo mundo que não está satisfeito com seus dentes e com a estética do sorriso. As Lentes são dentes em porcelana que são cimentados em sua estrutura dentária cobrindo todas as imperfeições de forma rápida e prática, sem dor e com durabilidade mínima de pelo menos 30 anos!

Mais sobre Lentes de Contato Dentais em Fortaleza

Se você perdeu um ou vários dentes, com certeza vai precisar de um implante dentário! De longe a melhor opção para recuperar dentes perdidos, o implante é na verdade uma nova raiz para seus dentes, feita em titânio, material que é extremamente seguro para que você possa voltar a sorrir e mastigar alimentos sem medo. Aqui na Clínica Cláudio Albuquerque você encontra toda a estrutura e o melhor da tecnologia para realizar seu implante dentário, e o melhor de tudo: muita experiência no assunto! Afinal, já realizamos mais de 5 mil implantes em nossa trajetória e devolvemos o sorriso de milhares de pacientes!

Mais sobre Implantes Dentários em Fortaleza

O melhor da odontologia com o dentista em Fortaleza Dr. Cláudio Albuquerque, especialista em implantes dentários, lentes de contato dentais, clareamento dental e dentes de porcelana.

Odontologia surpreendentemente agradável

Uma nova experiência com o dentista em Fortaleza!

Todo o espaço que você precisa para fazer seu tratamento odontológico com exclusividade, conforto, rapidez e toda a qualidade!

Apresentar em Fortaleza uma odontologia surpreendentemente agradável, através de experiências sensoriais e emocionais extremamente positivas com o dentista.

Esse é o nosso grande desafio.

PRÓTESE FIXA SOBRE IMPLANTE

Sabe aquela dentadura dos “tempos da Vovó” que ficam soltas na boca e ainda correm risco de cair a qualquer momento? Aqui na Clínica do dentista em Fortaleza, Dr. Cláudio Albuquerque você consegue se livrar da dentadura em apenas dois dias e o melhor: como uma prótese fixa com implantes dentários, muito mais moderna, prática, higiênica e sem o risco de queda ou de ficar solta na boca. Quer saber como? Assista ao vídeo com o dentista em Fortaleza, Dr. Cláudio Albuquerque!

ANTES de se livrar da dentadura
Mais sobre Como se livrar da dentadura em 48h

REABILITAÇÃO ORAL COM IMPLANTES

Quem sofreu com severos problemas dentários e deseja recuperar completamente o sorriso precisa por implantes dentários para recuperar as raízes dos dentes perdidos para receber uma prótese dentária. Mas é possível fazer implantes dentários na boca toda e recuperar forma, função e estética de todos os dentes? Dr. Cláudio Albuquerque responde para você!

Mais sobre Implantes Dentários na Boca Toda
Depoimento de Paciente Prótese Dentária

Eu sofria muito com próteses dentárias antigas que machucavam e dificultavam a mastigação. Agora com próteses fixas posso sorrir de novo!

Dona Darcy

Antes de conhecer o Dr. Cláudio, tive dois outros dentistas que não conseguiam resolver o meu caso, aqui tudo foi resolvido em apenas 3 dias!

Sr. Paulo Rodrigues, Prótese sobre implante